Ni no Kunii 2: Game ganha vídeo com 25 minutos de gameplay Em seus 25 minutos de gameplay comentado, descobrimos o que está por vir.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Ni no Kunii 2
© Ni no Kunii 2

A Bandai Namco Entertainment através de seu canal oficial no YouTube, divulgou os primeiros 25 minuto de Gameplay do jogo Ni no Kunii 2. Publicado no canal Bandai Namco Entertainment America, o vídeo comentado totalmente em inglês, nos mostra os gráficos, jogabilidade e suas funções. Além disso, os jogadores que fizeram esta pequena “prévia” durante o vídeo explicam um pouco melhor sobre sua jogabilidade.

Ni no Kunii 2 tem sua data de lançamento prevista para o dia 23 de março para as plataformas Playstation 4 e PC. Para o PC, o Game estará a venda via Steam.

Mais sobre Ni no Kunii:

Ni no Kunii é um game jogado no modo terceira pessoa, onde você terá várias opções de missões, enfrentará monstros, masmorras e muito mais. Em um grande mundo aberto, Ni no Kuni te dá opção de se concentrar nas missões de história e descobrir o que acontece neste cenário ou viajar pelo mundo aberto, conhecendo lugares novos e fazendo diversas descobertas.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.