NieR: Automata ultrapassa 1,5 milhões de copias Jogo tem um gigante numero de vendas em todo mundo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Square Enix
©Square Enix

Durante essa segunda-feira, foi anunciado, através de sua conta oficial do Twitter, que o jogo NieR: Automata da Square Enix ultrapassou 1,5 milhões de copias físicas e digitais em todo mundo.

Já em 4 de abril foi registrado que o jogo vendeu mais de um milhão de cópias físicas e digitais em todo o mundo e mais de 500 mil cópias foram vendidas no Japão e na Ásia a desde 21 de abril. De acordo com o gráfico de ranking de videogames mais recente da Media Create, mais de 330 mil versões físicas do jogo foram vendidas somente no Japão.

O jogo foi lançado para o PlayStation 4 no Japão em 23 de fevereiro, seguido da América do Norte em 7 de março e na Europa em 10 de março. A Square Enix também lançou o jogo no PC via Steam em 17 de março.

 

Mais sobre NieR: Automata

Em um futuro distante …Invasores de outro mundo atacam sem aviso prévio, desencadeando um novo tipo de ameaça: armas conhecidas como “formas de vida da máquina”. Diante dessa nova ameaça insuperável, a humanidade é expulsa da Terra e se refugia na Lua.

O Conselho da Humanidade organiza uma resistência de soldados andróides em um esforço para recuperar seu planeta. Para quebrar o impasse, a Resistência implanta uma nova unidade de infantaria android: YoRHa. No deserto abandonado abaixo, a guerra entre as máquinas e os andróides continua.

Uma guerra que logo revelará a verdade há muito esquecida deste mundo …

O jogo é um seguimento ao jogo NieR de 2010, e reuniu o diretor, produtor e compositor da serie original. O desenvolvedor independente Taro Yoko (série Drakengard , NieR) dirigiu o projeto como diretor na Platinum Games. Yosuke Saito (Dragon Quest X , NieR) foi o produtor, e Keiichi Okabe (série Drakengard , NieR , Yuki Yuna Is a Hero) compôs a música. Takahisa Taura (Metal Gear Rising: Revengeance , Anarchy Reigns) lidou com o design do jogo, e Akihiko Yoshida (Bravely Second , Final Fantasy XIV) projetou os personagens do jogo. J’Nique Nicole e Emi Evans cantaram a música do tema do jogo.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.