Nintendo Switch ganha novo modelo de console Novas informações foram reveladas

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
 Nintendo Switch
© Nintendo Switch

Nesta quarta-feira, foi divulgado pela Nintendo um novo modelo de console para o Nintendo Switch, o novo modelo tem uma duração maior da bateria.

Além disso, foi divulgado que os controles Joy-Con receberão novas cores, um conjunto incluirá controles amarelos azuis e neon, enquanto o outro conjunto incluirá controles roxo e laranja, os controles Joy-Con custarão US $ 79,99 (aproximadamente R$ 300,00) e terá seu lançamento a partir do dia 4 de outubro.

Confira as imagens dos novos Joy-Con:

Nintendo Switch
© Nintendo Switch
Nintendo Switch
© Nintendo Switch

Mais sobre:

O novo modelo do Nintendo Switch deverá ser lançado em meados de agosto, o preço do console permanecerá o mesmo do modelo anterior.

A bateria do novo modelo durará cerca de 4,5 a 9,0 horas de jogo (dependendo do jogo), por exemplo, a bateria deve durar cerca de 5,5 horas enquanto joga The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Em comparação, a bateria no modelo atual dura cerca de 2,5 a 6,5 ​​horas de jogo.

Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o novo modelo do console.

O console Nintendo Switch foi lançado mundialmente em 3 de março de 2017, a Nintendo informou em abril que o console vendeu 34,74 milhões de unidades em todo o mundo em 31 de março.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.