Novos detalhes sobre filme de No Game no Life Foi divulgado pelo site oficial da obra, que o filme lançará ainda este ano

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
No Game no Life -Zero-
© No Game no Life

O site oficial do filme de No Game no Life publicou um teaser de aproximadamente 30 segundos, onde nos revela que o longa estará intitulado No Game No Life Zero e será lançado neste ano de 2017. Ainda não foi divulgada uma data especifica para o lançamento.

No teaser foi também revelado que a animação se passará cerca de 6000 anos antes da história principal da light novel. Confira abaixo.

A produtora Kadokawa confirmou a presença dos dubladores Yoshitsugu Matsuoka (Sora), Ai Kayano (Shiro) e Yoko Hikasa (Stephanie Dola) no evento chamado Anime Japan 2017 que ocorrerá em 26 de março, os dubladores faram uma participação na apresentação de No Game no Life.

 

Equipe de Produção do Filme

  • Direção: Atsuko Ishizuka (Hanayamata)
  • Roteiro: Jukki Hanada (Love Live!, Hibike! Euphonium)
  • Design de Personagens: Satoshi Tasaki (RIDEBACK)
  • Estúdio: Madhouse

 

Imagem Promocional

No Game no Life -Zero-
© No Game no Life

Mais Sobre No Game no Life

No Game No Life recebeu uma adaptação animada em abril de 2014 que contou com 12 episódios pelo estúdio Madhouse.

A história de No Game no Life se centraliza em torno de Sora e Shiro (Kuuhaku) que têm a reputação como brilhantes gamers. Um dia um garoto que se auto proclamava um Deus os levou para um mundo onde a violência é proibida e tudo deve ser resolvido através de jogos.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • joão marcos

    quem ja leu a novel 6 sabe que esse filme vai ser bem depressivo ;-;

    • Neffi

      Mas é umas das que mais queríamos que fosse adaptada , vai ser uma delicia <3

    • Jonas Mariano

      Depressivo?
      Bem…
      Sim, de certo modo. Mas, convenhamos, tratando-se de contar numa adaptação de como tudo aconteceu antes dos 10 mandamentos serem implementados e em plena grande guerra entre todas as raças e mostrar como um humano manipulou tudo e todos, praticamente, vale a pena ver!
      Foi a primeira vez que li sobre alguns personagens nessa Light Novel e que supera de longe o Sora e a Shiro!

      • joão marcos

        Concordo com você, a novel 6 realmente conseguiu mostrar o quão pesada foi essa guerra, dado o tom do anime e ate das novels anteriores mesmo com eles batendo sobre a violência da grande guerra agente nunca de fato conseguiu imaginar o quão cruel ela foi com os humanos, e a novel 6 conseguiu mostrar exatamente isso. Apesar de ser a novel mais “triste”, tambem é a minha favorita em termos de enredo

  • diegopkm10

    mais este filme é um dos que eu to mais esperando para sair, ate mais que o sword afinal NGNL é a minha serie favorita ( só não supera meu estimado Reborn), vai ser uma bela adaptação de um volume como o camarada mencionou um titulo bem depressivo ainda mais no começo da historia mais vai melhorando com a historia e o final não é de ficar no vácuo sem nenhuma resposta e um bom volume, mostrando muitas raças ainda não mostradas na serie original, ainda mais os anões que devem ser massa fico ansioso para ver como ficou espero que façam uma boa adaptação do volume sem inventar muito ou cortar muito afinal a historia e cheia de detalhes