No Game No Life será transmitido em emissora portuguesa Data, horário e classificação confirmados.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
No Game No Life
©No Game No Life/Madhouse/Sentai Filmworks/Yuu Kamiya

A transmissão do anime de No Game No Life na RTP 2, uma emissora pública portuguesa, foi confirmada. A transmissão estava prevista para março de 2017 mas acabou sendo adiada. Agora, um ano após o anúncio original, a transmissão está confirmada. O anime estreará no dia 4 de maio às 00:10h, e toda quinta-feira um episódio novo será emitido. O anime será transmitido entre 4 de maio e 19 de julho. A classificação foi determinada como 12+.

Mais sobre No Game No Life

No Game No Life é uma franquia cuja light novel foi lançada em 2012 por Thiago Lucas Furukawa, um escritor brasileiro que utiliza o pseudônimo Yuu Kamiya. O mangá foi lançado em 2013 e ilustrado com a ajuda de Mashiro Hiiragi. Um anime de 12 episódios foi produzido pelo estúdio Madhouse e foi ao ar em 2014.

Sinopse:

A história segue Sora e Shiro, dois irmãos NEETs que passam seus dias afogados nos videogames. Certo dia um deus de um mundo alternativo leva os irmãos para uma terra onde a guerra é proibida e tudo é decidido pelas jogatinas. A humanidade é uma das muitas raças desse mundo, que acabou perdendo seu território para outras raças que utilizam suas habilidades extraordinárias para ganhar vantagem nos jogos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.