Nogizaka Haruka no Himitsu Terá uma nova Light Novel A nova light novel é concentrada na filha dos protagonistas da série original

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Nogizaka Haruka no Himitsu
© Nogizaka Haruka no Himitsu

O mangá de grande sucesso Nogizaka Haruka no Himitsu que rendeu duas temporadas em anime (com final fechado) terá uma nova Light Novel. Nomeado Nogizaka Asuka no Himitsu, a nova Light Novel será concentrads em Nogizaka Asuka, filha de Yuuto e Haruka protagonistas da série original.

O primeiro capitulo de Nogizaka Asuka no Himitsu já foi publicado na edição de número 60 da revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works colocada a venda no último sábado.

Nogizaka Haruka no Himitsu
© Nogizaka Asuka no Himitsu

Sinopse:

“Seguimos Nogizaka Asuka, uma garota que aspira ser uma especialista na cultura de Akihabara. Em certo momento, Asuka conhece um menino comum, que não sabe sobe os gostos dela.”

Mais sobre Nogizaka Haruka no Himitsu:

Série original Light Novel, Nogizaka Haruka no Himitsu escrita por Yūsaku Igarashi e ilustrada por Shaa, foi publicada a primeira vez pela editora ASCII Media Works em outubro de 2004. A série finalizou contendo 16 volumes publicados em julho de 2012.

Em outubro de 2006, a obra recebeu adaptação para mangá, escrita por Yūsaku Igarashi e ilustrada por Yasuhiro Miyama. Mangá que foi publicado na revista Dengeki Moeoh da editora ASCII Media Works, finalizou contendo 4 volumes em agosto de 2010.

Nogizaka Haruka no Himitsu também recebeu adaptação animada. Contendo duas temporadas sendo que a segunda obteve um final fechado.

  • Nogizaka Haruka no Himitsu – 12 episódios – inicio: julho de 2008. Finalizou em setembro de 2008.
  • Nogizaka Haruka no Himitsu: Cosplay Hajimemashita – 12 episódios – inicio: outubro de 2009. Finalizou em dezembro de 2009.

A série também recebeu adaptação para jogos:

  • Nogizaka Haruka no Himitsu: Cosplay Hajimemashita – Playstation 2 – Lançado em 2008.
  • Nogizaka Haruka no Himitsu: Dōjinshi Hajimemashita – Playstation Portable – Lançado em 2010.

Além de suas adaptações animadas e seus games, a obra recebeu uma série de 4 ovas, lançados em agosto de 2012.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.