Nova adaptação de Sakura Card Captors ganha primeiro visual e novo OVA para setembro de 2017 Sakura e sua turma podem voltar bem antes do previsto

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)

 

Sakura Card Captors
© Kodansha / CLAMP

A última edição da revista Nakayoshi revelou a primeira imagem oficial do novo anime de Sakura Card Captors juntamente com uma surpresa para os fãs. A obra vai ganhar um OVA antes mesmo do lançamento do novo anime previsto para janeiro de 2018. O OVA virá acompanhado de uma edição limitada do terceiro volume do mangá Sakura Card Captors Clear Card-hen, com data prevista para chegar às lojas japonesas no dia 13 de setembro de 2017.

A equipe de produção da OVA é a mesma da produção original do anime de 1990 e que também é responsável pelo novo anime anunciado para 2018. Detalhes da OVA, como enredo, ainda não foram divulgados, então não se sabe se será uma introdução à nova série ou se será uma história independente do mangá, atualmente em publicação.

Staff de Sakura Card Captors

  • Direção: Morio Asaka (Mesma diretora do anime original de Sakura)
  • Roteiro: Nanase Ohkawa (Mesmo roteirista do anime original de Sakura)
  • Design de Personagens: Kunihiko Hamada (diretor de animação do anime original de Sakura)
  • Estúdio: Madhouse

No próximo dia 1º será realizado no Japão um grande evento de aniversário. O “Festival Sakura 2017 – Festa de Aniversário da Card Captor Sakura” no Tokyo Ren Niigata Great Hall, onde há grandes chances de que tenhamos novidade sobre a OVA. No evento estarão presentes os principais dubladores do anime: Sakura Tange (Sakura Kinomoto)Junko Iwao (Tomoyo Daidouji)Aya Hisakawa (Kerberos)Motoko Kumai (Syaoran Li) e Emi Ogata (Yukito Tsukishiro).

Sakura Card Captors
© Kodansha / CLAMP
Sakura Card Captors
© Kodansha / CLAMP

O mangá Sakura Card Captors Clear Card-hen é uma sequencia da obra original, agora introduzindo o período da vida de Sakura em que ela entra no ensino médio.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.