Nova produção de Angel Beats? Fontes Chinesas divulgam imagens de Angel Beats que podem ser de uma nova produção

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Angel Beats
© Angel Beats

Nesta semana, algumas fontes chinesas divulgaram algumas imagens de Angel Beats que causaram alguma comoção na internet onde até o Estúdio Passione foi citado nos rumores. Alguns Japoneses acreditam que as imagens divulgadas pelos Chineses, podem se referir a uma nova adaptação animada da obra ou até um novo Jogo.

Lembrando que até o momento são apenas rumores não confirmados, apesar do Estúdio Passione ser citado em tais rumores, o estúdio ainda não se pronunciou sobre tais informações divulgadas pelos chineses.

Angel Beats

Angel Beats

Angel Beats

Angel Beats

Angel Beats

Angel Beats

 

Mais sobre Angel Beats:

Angel Beats obra criada por Jun Maeda e Ilustrada por GotoP foi publicada a primeira vez na Revista Dengeki G’s Magazine da Editora ASCII Media Works em Novembro de 2009, A obra foi encerrada em Dezembro de 2010 com apenas 1 Volume.

A obra também obteve um mangá Escrito por Jun Maeda e Ilustrado por Haruka Komowata, a Obra foi publicada na revista Dengeki G’s Magazine da Editora ASCII Media Works em Dezembro de 2009 e sendo finalizada em Outubro de 2013 contendo apenas 4 Volumes.

A obra também ganhou adaptação animada pelo Estúdio P.A.Works com direção de Seiji Kishi. A obra contendo 13 episódios, foi lançada em Abril de 2010 e se encerrou em Junho do mesmo ano.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.