Nova revista mensal de mangá, Tezuka Mix, será lançada em abril A revista contará com diversas homenagens aos trabalhos de Osamu Tezuka.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Tezuka Mix Magazine

Tezuka Productions anunciou no dia 1 de fevereiro que irá lançar uma nova revista mensal de mangá chamada Tezuka Mix. A empresa inclusive já abriu um site para a revista. A empresa está comemorando 90º aniversário do nascimento do primeiro criador de mangá Osamu Tezuka, que nasceu em 1928. A primeira publicação será enviada no dia 30 de abril e ocorrerá mensalmente por 18 publicações.

A revista contará com obras de mangakas do Japão e também de artistas do ocidente, e eles contribuirão com remakes e homenagens aos trabalhos de Tezuka.

 

 

O site já mostrou anteriormente alguns artistas contribuintes com o projeto, incluindo Hiroyuki Takei (Shaman King, Ultimo, Nekogahara: Stray Cat Samurai), Atsushi Kaneko (Bambi and her Pink Gun, Deathco, SOIL) e Yūko Higuchi (Gustave). O mangá de Takei que estará na revista, teve uma imagem teaser com uma ilustração sua mostrada.

  ©Hiroyuki Takei

O site também listou os artistas ocidentais que publicarão seus trabalhos na revista. Cada edição contará com um spin-off dos mangás de Tezuka por esses artistas. Os spin-off e seus artistas contribuintes incluem: Mensagem para Adolf por Juan Diaz Canales, Imperador da Selva por Reno Lemaire, Black Jack por Ken Niimura e Joe Kelly, Son-Goku: o Macaco por Kenny Ruiz, A Princesa e o Cavaleiro por Elsa Brants, Metropolis por Mathieu Bablet, Dororo por Philippe Cardona e Florence Torta e Apollo’s Song por Luis NCT.

Cada publicação terá um tema diferente e republicará um trabalho de Tezuka baseado no tema da vez.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.