Nova temporada de Non Non Biyori? A obra poderá ganhar uma Nova Temporada em Breve

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Non Non Biyori
© Non Non Biyori

A obra Non Non Biyori Escrita e Ilustrada por Atto, em seu 11° (Décimo Primeiro) Tema recompilatório, foi anunciado que a obra ganhará um novo projeto Animado baseado em sua obra original. Não foram revelados demais detalhes sobre o novo projeto de Non Non Biyori.

Sinopse:

Acompanhamos a história a partir de uma escola rural com apenas cinco alunos. A livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta. Uma certa revista, “Ju_p”, sai às quartas-feiras, ao invés de segunda-feira, e a locadora fica a 10 estações de distância.

A aluna do quinto ano, Hotaru Ichijo é transferida de Tóquio para essa escola para reajustar sua vida. Suas colegas de classe são Natsumi, do primeiro ano do colegial, Komari, do segundo ano do colegial, Renge, uma aluna do primeiro ano, e o irmão mais velho de Komari, Suguru, do terceiro ano.

 

Mais sobre Non Non Biyori:

A obra Non Non Biyori criada por Atto, foi publicada a primeira vez na revista Monthly Comic Alive da Editora Media Factory em Setembro de 2009. A obra possui cerca de 7 Volumes até o momento.

Non Non Biyori ganhou adaptação Animada pelo Estúdio Silver Link com direção de Mai Otsuka em Outubro de 2013. A obra finalizou sua primeira temporada com cerca de 12 Episódios e 1 OVA em Dezembro de 2013.

A segunda temporada da obra feita pelo mesmo Estúdio de sua temporada anterior com direção de Shin’ya Kawatsura foi ao ar em Junho de 2015. A obra possui 12 Episódios e 1 OVA.

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.