Novas Informações do anime Joker Game Divulgadas novas Informações do anime Joker Game

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

O site oficial do anime de mistério Joker Game de Koji Yanagi divulgou novas informações e uma nova imagem promocional da obra. A estreia do anime está prevista para abril de 2016.

© Production I.G.
© Production I.G.

“A novel original conta que em 1937, durante a Segunda Guerra Mundial. O tenente-coronel Yuki do Exército Imperial japonês criou a “Agência D“, uma equipe de inteligência sob o seu comando e tutela. O Estado-Maior do Exército o tenente Sakuma tem atribuída a missão de observar o desempenho da unidade. A Agência D exibe uma ampla rede para encontrar agentes infiltrados no exército japonês e Yuki estabelece seus princípios que vão contra os ensinamentos do Exército Imperial: “. Não matar, não seja morto, e não seja pego” Então, Yuki e um grupo de agentes realizam missões contra as forças nacionais e estrangeiras.”

O estúdio é a Production I.G., dirigido por Kazuya Nomura e o design de personagens é de Shirow Miwa. O site revelou novos membros da equipe técnica. E eles são:

Investigador Chefe: Seiichi Shirato

3DCGI: Sublimation

Desenho: Sayoko Noda

Efeitos Especiais: Masahiro Murakami

Direção de Fotografia: Hiroshi Tanaka

Edição: Junichi Uematsu

A Novel original de Yanagi foi publicada em 2008, e ganhou o Nihon Suiri Sakka Kyoukai-sho em 2009. Yu Irie dirigiu uma adaptação para live-action que foi lançada no Japão em 31 de janeiro. A história conta com duas continuações, Double Joker e Paradise Lost, publicadas em 2009 e 2012, respectivamente.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.