Novidades da Editora JBC: Henshin 135 A editora JBC através de seu quadro semanal, divulgou uma nova obra em seu catálogo

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Henshin Online
© Editora JBC

A editora JBC, através de seu canal no YouTube chamado Henshin, que apresenta o quadro Henshin Online, em sua edição de número 135, divulgou várias novidades dos mangás que estão por vir. O quadro é geralmente apresentado por Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora JBC. É publicado semanalmente visando trazer tanto notícias sobre novas obras que chegarão para o Brasil pela editora, quanto novidades das obras que já estão nas gráficas e indo as bancas em lojas especializadas.

Evento: Henshin +

 

Henshin + é um evento anual da editora JBC. O evento ocorrerá no dia 12 de novembro deste ano em um domingo, das 10:00 da manhã as 18:00. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá na Associação Cultural e Assistencial Mie Kenji Kai.

Durante o evento, será realizado o lançamento oficial de Battle Angel Alita (Gunnm) e Coin Laundry Lady onde ambos estarão a venda. O evento também trará várias novidades da editora. Segundo o novo vídeo Henshin Online, os stands da editora JBC no evento estarão com desconto.

Avenida: Lins de Vasconcelos 3352. Metrô Vila Mariana. São Paulo

Henshin Online

 

Novo Lançamento JBC:

Henshin Online
© Boku no Hero Academia Smash

 

De autoria de Hirofumi Nedam, Boku no Hero Academia Smash é um manga spinoff no formato Side Story, onde será no formato de tirinhas dos personagens da obra. A obra foi lançada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em novembro de 2015.

 

Assinatura:

Henshin Online
© Kimi no Na wa

O plano de assinatura do volume 2 e 3 com brindes do mangá Kimi no Na Wa (Your Name) voltou. Porém o plano de assinatura não cobrirá o volume 1 da obra, será somente para os volumes 2 e 3. Sobre o volume 1 possivelmente já foi recolhido das bancas e possívelmente poderá somente estar disponível em lojas especializadas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.