Novidades sobre a nova saga de Dragon Ball Super Revista Animedia divulgou novidades sobre a Nova Saga de Dragon Ball Super

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

A revista Animedia Revelou esta semana novidades sobre o nova saga de Dragon Ball Super, trazendo novas informações sobre o novo Arco da obra que está por vir.

O novo arco da obra com o nome de Dragon Ball Super Uchuu Survival (Sobrevivência do Universo) que tem a data prevista para começar a nova saga em Fevereiro. A revista Animedia revela que no novo arco da obra, 10 representantes da Terra serão convocados para o Chikara no Taikai (Torneio do Poder). O torneio proposto por Zeno, Governante dos 12 universos.

Porem como um torneio proposto pelo Governante dos 12 universos, não será um torneio comum, será o Torneio de Destruição do universo, oque Zeno estará preparando para os vencedores e perdedores deste torneio ainda é um grande mistério.

Os 10 representantes da Terra São: Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Androide 17, Androide 18, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Boo, Sendo as 10 pessoas mais fortes da terra considerando seus poderes e habilidades.

No inicio deste novo arco Goku planeja melhorar seu poder de Ki treinando com Kuririn, onde estão preparando para uma luta contra oponentes bem mais fortes do que eles.

 

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

 

Antes do inicio do novo Arco, serão lançados 3 episódios que podem ser considerados a preparação para a competição que esta por vir. O episódio de numero 74 conferimos o retorno do Grande Saiyaman. Confira os episódios que estão por vir abaixo.

 

Dragon Ball Super74 – Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman!

Data de exibição: 15/01/2017

A identidade secreta de Gohan como um super-herói, O Grande Saiyaman, está sendo transformada em um filme. Gohan foi contratado como dublê do mesquinho ator Barry Karn para longa-metragem, e enquanto ele enfrenta problemas com a produção, o alienígena Watagash estará pronto para causar problemas. Watagash é atraído pelas energias sombrias no coração das pessoas e as infecta; quanto mais cruéis elas são, mais poder ele consegue.

75 – Sem título

Data de exibição: 22/01/2017

Goku fica entediado por não ter um companheiro de treino, então Chi Chi chama Gohan, que se transforma no “Grande Saiyaman”. Mas nem tudo vai sair como o planejado…

76 – Sem título

Data de exibição: 29/01/2017

Kuririn é escolhido para ser o próximo companheiro de treino de Goku. Ele sugere que treinem juntos com o Mestre Kame assim como nos velhos tempos. E como parte de seu treinamento, Mestre Kame ordena que eles peguem a “Grama do Paraíso” um tipo de erva da floresta. Porém dentro desta floresta, eles encontram Freeza, Majin Boo, Cell e outros inimigos antigos que goku já havia derrotado.

77 – Sem título (início da nova saga)

Data de exibição: 05/02/2017

Quando Goku vai para a casa de Bulma para treinar com Whis, ele vê que sua barriga está maior e percebe que Bulma está grávida de seu segundo filho. Além do mais, ela está prestes a dar a luz e Vegeta está tão nervoso que não consegue se concentrar.

 

Nos episódios finais de Dragon Ball Z, teve a aparição de Bra, a segunda filha de Vegeta e Bulma, porem neste novo arco de Dragon Ball super, iremos acompanhar o seu nascimento e uma pequena parte de sua infância. Bra também teve presença na saga Dragon Ball GT porem em sua forma adolescente. Confira nas imagens abaixo.

 

 

Bra em sua primeira aparição em Dragon Ball Z

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Z

 

 

Dragon Ball Super
Dragon Ball Z

 

Bra em Dragon Ball GT

Dragon Ball Super
© Dragon Ball GT

 

Vídeo promocional da Nova Saga de Dragon Ball Super

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.