Novo Filme de Naruto para Dezembro Filme faz parte do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project, que celebra o aniversário de 15 anos do mangá original.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Naruto the last movie - NauE lá vem o grande e esperado anúncio “ultra-importante” de Naruto. Será anunciado na 35ª edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump o nome e a data de estreia do próximo filme de Naruto. Intitulado The Last – Naruto the Movie-, o filme será lançado nos cinemas japoneses dia 6 de dezembro e faz parte do Naruto Shin Jidai Kaimaku Project, que celebra o aniversário de 15 anos do mangá original.

Ainda, Masashi Kishimoto, autor de Naruto, está envolvido com o filme com a história original, a supervisão da história e em especial os character designs dos personagens. Na revista, podemos notar uma diferença na personagem Naruto, que possui cabelos mais curtos e uma expressão mais adulta.

Ainda será lançado um teaser do filme durante o episódio de Naruto Shippuden que será exibido dia 31 de julho no Japão. No dia 1 de agosto, começará a ser exibido nos cinemas a versão completa do trailer. Vale lembrar que o último filme da franquia foi lançado há dois anos atrás, quebrando a tradição de lançamento de um filme todos os anos, desde 2004.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.