Novo Grande Projeto de Kazuma Kamachi em 2017 Autor de Toaru Majutsu no Index que lançará um novo grande projeto

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Grande Projeto
© Toaru Majutsu no Index

Kazuma Kamachi (Toaru Majutsu no Index, Heavy Object) anunciou em seu site oficial que neste ano de 2017 lançará um novo grande projeto.

Kamachi não deixou informações sobre sua nova obra, apenas oficializou em seu site que haverá uma nova grande obra para este ano.

Em seu site oficial Kamachi publicou também que sua série de Light Novel distribuída pela Dengeki Bunko da Editora Kadokawa terá um fim este mês, Porem em Março deste ano voltará a publicar um novo volume. A série publicada uma vez por mês a mais de dois anos está chegando ao final. Kamachi pediu aos seus fãs que fiquem de olho em seu site oficial para obterem mais informações.

Kamachi publicou também em seu site que a série de Light Novel Dengeki Bunko publicada uma vez por mês a mais de dois anos pela editora Kadokawa, terá o fim este mês, porem em março deste ano voltará a publicar um novo volume. Kamachi pede para que seus fãs fiquem atentos a seu site oficial para terem mais informações.

 

Sinopse de Toaru Majutsu no Index:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.