Novo jogo de Sword Art Online será em GGO e já tem gameplay revelado O game foi intitulado de Sword Art Online: Fatal Bullet

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Sword Art Online
© Reki Kawahara / Sword Art Online

Foi anunciado pela Bandai Namco um novo jogo de Sword Art Online chamado Sword Art Online: Fatal Bullet, o mesmo se passará no mundo de GGO e será lançado mundialmente no início de 2018.

O jogo estará disponível nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

Gameplay:

Sobre o game:

Torne-se o herói do mundo de Gun Gale Online no mais novo jogo da franquia Sword Art Online o Sword Art Online: Fatal Bullet que estará disponível em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Entre nas paisagens e ambientes versáteis de Gun Gale Online. Experimente uma história original supervisionada pelo criador da série Reki Kawahara que se desenvolve e muda com base nas escolhas e interações dos jogadores. Jogue como protagonista, batalhe contra oponentes usando novas armas e personalize ainda mais a jogabilidade criando habilidades e mais habilidades. Interaja com personagens das novels originais, anime e jogos anteriores da série ao navegar num mundo que é muito personalizado e visualmente aprimorado. Como um RPG baseado em ação, a batalha de armas desempenha um papel importante ao contrário dos jogos anteriores, com desenhos únicos e realistas que se assemelham a algo fora de um filme de ficção científica e inúmeras outras armas e estilos de luta para escolher.

Imagens deslumbrantes também acompanham este jogo graças ao poder da Unreal Engine 4, que empresta realismo às texturas e materiais, imergindo ainda mais o jogador no mundo dinâmico. Mergulhe no mundo de Sword Art Online: Fatal Bullet.

Imagens

Sword Art Online
© Reki Kawahara / Sword Art Online
Sword Art Online
© Reki Kawahara / Sword Art Online
Sword Art Online
© Reki Kawahara / Sword Art Online
Sword Art Online
© Reki Kawahara / Sword Art Online
Sword Art Online
© Reki Kawahara / Sword Art Online
Sword Art Online
© Reki Kawahara / Sword Art Online

Sobre a obra:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na Internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio de Dengeki Bunko em 2008 com Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009 e Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e dois filmes animados. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil.

Sinopse

“A história gira em torno de Kazuto Kirigaya, conhecido como Kirito, que fica preso em um mundo de realidade virtual aumentada chamado Sword Art Online, no qual só poderá escapar caso complete o game. Porém, game over resultará em sua morte.”

Fonte: Aqui e Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • rafael dos santos

    nem tenho PS3 nem PS4

    • Hélio Severino

      Mas agora sai pra PC, finalmente

  • Cavaleiro solitário DS
  • Kirigaya Kazuto

    QUE MELDA E ESSA ? CHOREI MEN QUE DLC DE GAME ESPERO QUE RODE NO MEU PC

    • Hélio Severino

      Finalmente pra PC kkk ainda quero que os anteriores saim pra PC tb

      • Kirigaya Kazuto

        ahsdhashd claro Sword Art Online Melhor Anime ashdahsd <3333

  • Zekill kilerking

    HOLY SHIT!!!! SAO PRA PC???? comprarei neim que tenha que vender orgãos kkkkkkkkkkk