Novo Live-Action de Rurouni Kenshin está em produção Notícia é relatada por conta de quebra de contrato da atriz Emi Takei

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Rurouni Kenshin
© Rurouni Kenshin

O portal japonês Daily Sports Online revelou que uma nova adaptação cinematográfica do mangá Rurouni Kenshin (Aqui conhecido como Samurai X), de autoria de Nobuhiro Watsuki, está em fase de produção. O motivo da notícia foi por uma quebra de contrato por parte da atriz Emi Takei, responsável por interpretar a personagem Kamiya Kaoru nos Live-Action anteriores.

O artigo original sugere uma preocupação com a novidade que a atriz compartilhou, de que casou-se com Takahiro, vocalista da banda japonesa Exile, e de que também está grávida, sendo que isso é uma grave quebra de contrato. A agência Oscar Promotion, responsável por Takei, pediu desculpas para seus clientes, e anunciou que está negociando as penalidades pela quebra de contrato. Não é incomum no Japão contratos que estipulam restrições envolvendo casamento, divórcio e gravidez para jovens atrizes e cantoras.

 

Rurouni Kenshin
© Rurouni Kenshin

 

O artigo também constatou que a jovem atriz possui acordos com até 10 empresas de publicidade diferentes, e levantou a possibilidade de rescisão de seu contrato com a marca SSP Alesion, o que pode afetar seu contrato com outras empresas, como a JTB e a Aoyama Trading. A quebra de contrato pode gerar uma penalidade de até 1 bilhão de yenes (algo em torno de 9,11 milhões de dólares). A notícia ainda relata que o papel de Takei nos filmes de Rurouni Kenshin como a heroína Kamiya Kaoru é extremamente importante e não pode ser retirado do roteiro.

Sobre:

O primeiro Live-Action de Rurouni Kenshin estreou em 2012 no Japão, e suas duas sequências estrearam em agosto e setembro de 2014.  Os filmes foram um verdadeiro sucesso e juntos arrecadaram mais de 160 milhões de dólares ao redor do mundo. No Brasil, os três filmes são disponibilizados pelo Netflix.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.