Novo Mangá de Mobile Suit Gundam Em comemoração ao aniversário da franquia e da revista, a obra será lançada ainda este ano

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mobile Suit Gundam
© Mobile Suit Gundam Walpurgis

Foi anunciado recentemente pela revista Gundam Ace da editora Kadokawa que a obra Mobile Suit Gundam terá um novo mangá ainda este ano. A obra nomeada Mobile Suit Gundam Walpurgis que será feita com a colaboração da revista Gundam AceBandai Namco  será escrita por  Reiji Kaito e ilustrada por Hiyon Katsuragi e tem sua data de estréia prevista para o dia 26 de Agosto deste ano.

A obra Mobile Suit Gundam Walpurgis está sendo feita com colaboração entre a Gundan Ace e Bandai Namco, em comemoração aos 15 anos da revista e também será para comemorar os 30 anos da franquia de Jogos de Gundam.

Mobile Suit Gundam
© Mobile Suit Gundam Walpurgis

Sinopse: 

A obra irá se passar na UC 0089, em uma escola chamada Mashiro Oaks os alunos começam no  Lado 2, “Olympus”. Lá existe um jogo chamado Noite Walpurguis, onde os estudantes podem alcançar o maior nível, assim sendo reconhecido através de uma rede secreta que faz a divulgação do vídeo. A obra é descrita como:  “Vá em frente, menino, bater o seu destino maldito! “.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.