Novo merchandising de SAO apresenta acessórios para o Inverno Idéia é criar mercadorias para fãs que possam ser utilizadas no dia a dia.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Sword Art Online
©Sword art Online / Aniplex

A série de sucesso mundial Sword Art Online junto a loja Tóquio Otaku Mode criam dois conjuntos de “acessórios” para se usar no inverno, ambos baseado nas roupas de Kirito e Asuna do arco de Aincrad.

Sword Art Online
©Sword art Online / Aniplex

A touca e o cachecol de Asuna são baseados em sua roupa de guild “Knights of the Blood”, já os do protagonista utilizam os detalhes do ombro e casaco de sua roupa preta.

A previsão é que ambos sejam lançados neste outonoe disponíveis para o mundo todo. Cada set será vendido por 9.700 ienes (R$291,50) ou em conjunto por 18.500 ienes (R$555,90).

Esta colaboração destina-se a criar mercadorias para fãs da série que possam ser usadas no dia a dia.

Detalhes do redator

“A notícia tem caráter de curiosidade, e serve para mostrar que existem outras formas de faturamento além das vendas de BD e DVD e até de divulgação da marca, como aconteceu anteriormente da Sony utilizar os protagonistas de SAO para fazerem propagandas de fones, relógios dos Cavaleiros do Zodíaco e até do refrigerante Fanta com rótulos de One Piece.”

FONTE: Aqui!

Extras

One Piece
©One Piece / FUNimation Entertainment

 

Cavaleiros do Zodíaco
©Cavaleiros do Zodíaco

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.