Novo OVA de UQ Holder tem data de lançamento confirmada Animação chegará já no segundo semestre deste ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
UQ Holder
© UQ Holder

UQ Holder, a mais nova obra de Ken Akamatsu, mesmo autor de clássicos como Love Hina Mahou Sensei Negima, teve um novo OVA anunciado. Ele será lançado em conjunto com o 14º volume compilado da obra. A previsão de lançamento do pacote está marcada para o dia 8 de setembro, no Japão.

Como o título sugere, a historia de UQ Holder! passa-se no mesmo mundo de Negima (Magister Negi Magi), um fato curioso para os fãs do autor da obra. O mangá foi lançado na Weekly Shounen Magazine em 2013, sendo posteriormente transferida para a Bessatsu Shounen Magazine, revista mensal da Kodansha. A série atualmente tem 13 volumes impressos.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.

Sinopse

“UQ Holder! se passa em um futuro próximo e nele a magia tornou-se algo do cotidiano das pessoas, existindo até mesmo aplicativos capazes de fazer magia. No mangá acompanhamos o jovem interiorano Touta Konoe, de apenas quatorze anos, que tem o desejo de ir para a capital e realizar o seu sonho de vencer na vida (?). Porém nada é tão simples e para ele viajar terá que enfrentar um desafio. No meio disso tudo de repente sua vida se transforma para sempre.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.