Novo Pokémon lendário é adorável e dos tipos lutador e fantasma! O Pokémon lendário Marshadow finalmente foi apresentado ao público!

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Pokémon lendário Marshadow
© Nintendo / Pokémon

Pokémon Company anunciou hoje detalhes do novo Pokémon lendário, chamado Marshadow.

Apesar dos jogadores já saberem deste Pokémon desde antes do lançamento de Pokémon Sun & Moon, só agora fomos apresentados oficialmente à ele.

O que deixa esse Pokémon único, além claro do fato de toda essa espera para seu lançamento, é seu tipo. Marshadow é o primeiro Pokémon da série que combina o tipo lutador junto ao tipo fantasma, uma combinação rara que facilita em batalhas contra tipos psíquicos.

Outra coisa especial é seu ataque, o “Spectral Thief“, sua descrição diz que “rouba qualquer status aumentado do alvo, e então o ataca. É um ataque físico poderoso que um efeito surpreendente nunca visto antes.”

Veja o vídeo apresentando o novo Pokémon lendário:

Apesar de Marshadow ser um Pokémon poderoso, ele também é super tímido. Segundo sua bio, ele prefere observar os outros enquanto fica escondido nas sombras. Isso de certa forma explica o porquê deste Pokémon ter demorado tanto para se mostrar aos fãs.

O pequeno Marshadow parece ser uma ótima adição ao time de qualquer treinador, mas ainda não existe um meio de capturá-lo. Porém, a Pokémon Company deu uma dica em abril – quando foi confirmada a existência do Marshadow – que mais informações estavam a caminho. Muito provavelmente uma distribuição especial vai acontecer ainda este ano. Fiquem de olho para mais detalhes sobre este novo Pokémon lendário!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.