Novo Projeto de Cowboy Bebop A obra de grande sucesso Escrita e Ilustrada por Cain Kuga receberá um novo Projeto

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Cowboy Bebop
© Cowboy Bebop

Através do Site de Entretenimento Variety e do Site de Noticias Deadline, foi divulgado que a obra Cowboy Bebop, escrita e ilustrada por Cain Kuga, terá um novo projeto. A obra de grande sucesso receberá, através do Estúdio Tomorrow, uma Adaptação para Live Action.

O Estúdio Tomorrow é associado ao produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf), que poderá estar entre a Equipe de Produção da Série. Já foi confirmado que Chris Yost (Thor: Ragnarok) será o Roteirista da adaptação Live Action da Obra. O Estúdio Sunrise, produtor da série animada Cowboy Bebop, será a Co-Produtor do Live Action, além de alguns outros produtores executivos que farão parte da Equipe: Adelstein, Becky Clements (Aquarius), Midnight Radio (Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg), Matthew Weinberg.

Adelstein comentou: ” Estamos muito animados para trabalhar com o Estúdio Sunrise para trazer este anime tão querido para os EUA e para o mercado global como uma série de Live Action. A versão animada ressoou com o público em todo o mundo e, com a crescente popularidade do anime, acreditamos que esta série de imagem real terá um impacto incrível hoje. ”

No ano de 2014, Shinichiro Watanabe, diretor da série Cowboy Bebop, comentou sobre o Live Action da obra: “Tenho medo de não saber o que eles estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto não chegou a parar, mas não sei como vai progredir a partir daqui. Ouvi dizer que há muitos “problemas de Hollywood”.” O diretor afirmou também que não tinha interesse em criar uma sequência animada da obra, a menos que “eu pense que possa fazer melhor [do que] a última vez. Se eu me sentir assim, eu poderia fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria.

Mais sobre Cowboy Bebop:

A obra “Cowboy Bebop”, escrita por Cain Kuga, foi publicada pela primeira vez nas páginas da revista Revista Monthly Asuka Fantasy DX, da Kadokawa Shoten, em Setembro de 1997. Sendo finalizada com apenas 2 volumes em Junho de 1998.

Cowboy Bebop recebeu adaptação animada pelo Estúdio Sunrise, com Direção de Shinichiro Watanabe, em Abril de 1998. Contendo cerca de 26 episódios, se encerrou em Abril de 1999. Recebeu, depois, uma nova adaptação para mangá, feita por Yutaka Nanten e publicada novamente na Revista Monthly Asuka Fantasy DX, em Outubro de 1998, se encerrando com cerca de 3 Volumes em Fevereiro de 2000.

A obra também ganhou um filme chamado Cowboy Bebop: The Movie, produzido pelo Estúdio Bones e com direção de Shinichirõ Watanabe. Foi ao Ar em Setembro de 2001.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.