Liberado novo Teaser do filme de Koutetsujou no Kabaneri A produção será dividida em duas partes, com a primeira para estrear no dia 31 de setembro

Yorran Barone
Koutetsujou no Kabaneri
©Wit Studio

O canal oficial da Noitamina no YouTube lançou novo teaser de Koutetsujou no Kabaneri – Soushuuhen, filme que trará uma recompilação da série transmitida no primeiro semestre do ano. A produção será dividida em duas partes, com a primeira programada para estrear no dia 31 de setembro. A outra metade irá as ‘telonas’ em 07 de janeiro. A equipe responsável pela adaptação revelou que ambas estarão em exibição nos cinemas japoneses, durante duas semanas.

O vídeo apresenta várias cenas de ação do anime. Confira:

Koutetsujou no Kabaneri Soushuuhen foi anunciado em agosto, também por meio de um mini-trailer. Relembre:

TRAMA

Conforme sinopse do My Anime List, a trama apresenta cenário em meio a revolução industrial, focando no conflito entre humanos e Kabanes. No anime, tais criaturas emergiram de um vírus misterioso e apresentam características parecidas com as de zumbis, visto que buscam ‘saciar o apetite’ com a carne humana.

A única maneira de matá-los é a partir da destruição de seus corações revestidos de aço. No entanto, se mordido por um desses monstros, a vítima se transforma em um morto-vivo. Eis que surge o protagonista Ikoma, que acredita ter inventado arma capaz de perfurar o ponto fraco do inimigo. O enredo se intensifica, após o primeiro embate com um Kabane.

PRODUÇÃO

Koutetsujou no Kabaneri é oriundo de um projeto original para televisão, sendo veiculado entre 07 de abril e 1º de julho. A produção reuniu Tetsuro Araki (Shingeki no Kyojin) na direção; Ichiro Okouchi (integrou a equipe responsável pela story de Code Geass) escreveu os scripts; Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) desenhou as personagens originais e Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Aldnoah.Zero) compôs a trilha sonora. A animação é do Wit Studio.

Houve a criação de 12 episódios e a série foi lançada pela Amazon Prime. Além disso, a obra ganhou adaptações para mangá e ligth novels.

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.