Novo vídeo promocional de Seiren Site oficial da obra original divulga novo vídeo promocional e os protagonistas masculinos da série

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

O site oficial de Seiren divulgou o primeiro vídeo promocional da série e sua data de estréia. Obra original criada por Takayama Kisai tem a data de lançamento oficial para 06 de janeiro na TBS, Sun TV e BS-TBS. Foi revelado junto com o vídeo promocional os dubladores masculinos da série.

A obra seguirá o mesmo contexto de Amagami ss, sendo exibido por Arcos de quatro episódios dedicados a cada uma das meninas da série. Os três arcos planejados de Seiren serão dedicados as heroínas Tsuneki Hikari, Miyamae Toru e Kyouko Touno, e se desenvolveram em histórias românticas no segundo ano do ensino médio nas escolas das protagonistas.

Hanako Oku fará a opening de Seiren Kimi no Hana. Cada um dos três arcos da série terá sua própria Ending

“Shunkan Happening” Ending de Ayane Sakura será lançada em 25 de Janeiro, seguida pela ending de Shimoji Shino que lançara no dia 22 de Fevereiro e Kimura Juri que será lançada em 15 de março respectivamente.

Protagonistas masculinos da série:

Seiren
© Seiren

Shoichi Kamita (Dublador: Atsushi Tamaru), Kamita é um garoto incapaz de deixar para traz aqueles que precisam de ajuda, porem é um desastre ao que se referre a ajudar a si mesmo, Kamita tende a ter pensamentos pervertidos e gosta de vídeo-games tanto em casa quanto fora dela com seus árcades.

Seiren
© Seiren

Nanasaki Ikuo (Dublador: Asari Ryota), Ikuo é amigo de infância de Shoichi desde o ensino primário. No começo Ikuo era um tanto bagunceiro mas graças a sua irmã mais velha, agora uma pessoa mais calma. Normalmente, tirar boas notas.

 

Confira todos os personagens e equipe de produção: Aqui!

 

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.