Novos detalhes e data de lançamento para o jogo Lost Sphear O game deve sair para Switch, PS4 e PC!

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Lost Sphear
© Square Enix

Square Enix compartilhou mais informações sobre Lost Sphear, game desenvolvido pela Tokyo RPG Factory. Em um post publicado no Playstation Blog, foram revelados dois novos personagens que se juntarão aos jogadores durante sua jornada. Além disso, agora temos uma data de lançamento: 23 de janeiro de 2018!

Para quem não conhece, o jogo se passa em um mundo aonde aconteceu um fenômeno misterioso chamado “Lost”. Quando uma parte do mundo se torna “Lost”, ela some, deixando apenas um nevoeiro. Mas o protogonista da história, Kanata, tem o poder de restaurar essas partes do mundo. Junto à seus amigos de infância LockeLumina, o protagonista sai em uma aventura para impedir que seu mundo desapareça.

Além de seus dois amigos, Kanata ainda conta com a ajuda de Van, um aliado misterioso. E agora fomos apresentados a mais dois personagens! Sherra é uma sacerdotisa que carrega um arco e é capaz de curar a equipe. Já Obaro é um senhor que na verdade se tornou “Lost”, mas graças aos poderes de Kanata, foi restaurado e agora ajuda a equipe com seus feitiços.

Lost Sphear
© Square Enix
Lost Sphear
© Square Enix

A publicação também revelou as armaduras Vulcosuit! Cada uma das armaduras tem uma habilidade especial diferente que pode ser usada para navegar pelo mundo do jogo, além claro de ter poderes que ajudam nas batalhas.

Confira o novo vídeo de Lost Sphear:

O jogo será lançado para Nintendo SwitchPlaystation 4PC. Os jogadores que comprarem o jogo digital na Playstation Store na pré-venda receberão a música tema “Memories of Moon” e mais duas faixas do jogo. As cópias físicas para Switch PS4 estarão a venda em quantidades limitadas na loja online da Square Enix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.