Novos projetos da franquia Aikatsu! Novo anime estreia em abril

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Aikatsu

O site oficial do jogo e anime Aikatsu Stars! revelou nessa quinta-feira que a franquia lançará o projeto Aikatsu Friends! O anime terá sua estreia em abril na TV Tokyo, e acompanhando o mês de lançamento do anime, um jogo arcade da franquia também sairá em abril.

O tema do anime será “Aikatsu com seus amigos”, e se concentrará em uma nova protagonista chamada Aine Yuuki, que é muito boa em fazer amigos e se matricula na escola Star Harmony Academy. Logo ela faz amizade com a idol principal da escola e, acaba se tornando uma idol também.

A staff do Aikatsu! fará uma transmissão ao vivo de apenas uma parte do projeto Aikatsu Friends! No Youtube no dia 4 de fevereiro. Sua transmissão completa será no dia 8 de fevereiro. O evento “baton-passing” irá revelar mais detalhes sobre Aikatsu Friends!

Aikatsu friends! É o terceiro projeto da franquia, que começou com um jogo de cartas em arcade em outubro de 2012. O jogo original inspirou o anime que ficou em exibição de 2012 até 2016, e rendeu três filmes. O segundo lançamento foi Aikatsu Stars! estreado em 2016 na TV Tokyo e afiliadas, ainda continua em exibição e possui um filme lançado em agosto de 2016.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.