O 5º festival musical de Touken Ranbu estreia em março O musical será exibido em três locais diferentes no japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Touken Ranbu Musical
©Touken Ranbu Musical

O site oficial das adaptações musicais de palco da franquia Touken Ranbu, revelou o título, visual e data de lançamento da quinta edição do musical da franquia. A obra se chama Touken Ranbu – Musubi no Hibiki, Hajimari no Ne (Touken Ranbu – The Resonance of Endings, The Sound of Beginnings).

O musical será acontecerá no Nihon Seinenkan Hall em Tóquio, do dia 24 de março a 1 de abril, no Umeda Arts Theatre de Osaka, de 8 a 15 de abril e na Tokyo Dome City Hall em Tóquio, de 20 de abril a 6 de maio.

Elenco do musical:

  • Yūki Torigoe como Yamatonokami Yasusada;
  • Shōtarō Arisawa como Izuminokami Kanesada;
  • Shin Tamura no papel de Mutsunokami Yoshiyuki;
  • Shōgo Sakamoto como Horikawa Kunihiro;
  • Yū Imari no papel de Nagasone Kotetsu;
  • Haruki Kiyama como Tomogata Naginata.

Outros membros do elenco incluem Tomoyuki Tagaki, Tatsumi Tomoaki, Takeshi Niihara, Ray Fujita, Daisuke Iwasaki, Kazuki Muranaka, Ryota Ōno, Keita Yamaguchi, Ken Aoki, Kazuki Satō, Kō Miyao, Akira Takeishi, Kōki Sasaki, Yūsuke Ichikawa, Yasuhiro Date, Hisato Kojima, Seiya Kurimoto, Hiroaki Shimō, Issei Shimojima, Hiroaki Harumoto, Naoya Matsumoto e Takumi Yamaguchi.

Isamu Kayano está dirigindo o musical, que conta com o roteiro de Chūji Mikasano, Shinnosuke Motoyama é responsável pela coreografia.

Touken Ranbu – Tsuwamono Domo ga Yume no Ato, foi primeiro evento musical da franquia, que realizou seu primeiro show em 2015. O segundo, Touken Ranbu – Bakumatsu Tenrōden, ocorreu de setembro a outubro de 2016, com uma performance final em Tóquio em novembro de 2016, Tōken Ranbu Mihotose no Komoriuta, a terceira edição, correu de março a abril de 2017 e o Touken Ranbu – Tsuwamono Domo ga Yume no Ato,  quarta edição, estreou em dezembro.

A primeira parte terá sua primeira apresentação europeia em Paris no dia 15 de julho, como parte do evento Japonisme 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.