One Piece Ganhará uma Novel Focada no passado de ACE A revista Weekly Shonen Jump publicou uma grande noticia para os fãs da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
One Piece
© One Piece

A Revista Weekly Shonen Jump da Editora Shueisha, em seu número 21 e 22 volume duplo de lançamento, revelou que One Piece obra criada por Eiichiro Oda ganhará uma obra chamada One Piece Novel “A” que irá se focar no passado de ACE. One Piece Novel “A” será publicada na revista One Piece Magazine, Revista dedicada a One Piece que começará a ser publicada no 20° Aniversário da obra.

A revista virá com uma capa ilustrada por Oda, Um poster Central e um cartaz de procurado do Luffy. O Primeiro volume da revista tem a data prevista para seu lançamento em julho, e seu segundo e terceiro volume virão respectivamente em Agosto e Setembro deste ano.

One Piece Obra criada e ilustrada por Eiichiro Oda, foi publicado a primeira vez em 1997 na Weekly Shonen Jump, A obra possui até o momento 84 volumes e seu volume de número 85 tem a data de lançamento prevista para 02 de Maio.

A obra Ganhou sinal verde para adaptação em Anime em 1999 pelo estúdio Toei Animation onde no decorrer desse tempo teve 7 pessoas que dirigiram a obra, atualmente a obra está sob a direção de Tatsuya Nagamine, Toshinori Fukazawa e Satoshi Ito.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.