One Piece: Unlimited World Red ganha anuncio para TV Jogo remasterizado para PS4 e Switch

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©One Piece Unlimited World Red
©One Piece Unlimited World Red

A Bandai Namco Entertainment começou a transmitir um novo vídeo em anuncio para TV no Japão, nessa segunda-feira, de One Piece: Unlimited World Red Deluxe Edition, jogo que sairá para Playstation 4 e Nintendo Switch.

Bandai Namco Entertainment lançará o jogo no Japão em 24 de agosto. Por enquanto ainda sem data para o ocidente. O jogo incluirá todos os DLC lançados para o jogo e terá modo para dois jogadores offline.

 

©One Piece Unlimited World Red
©One Piece Unlimited World Red

Mais sobre One Piece: Unlimited World Red

A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo para a Nintendo 3DS no Japão em novembro de 2013 e para PlayStation 3, PlayStation Vita e Wii U em junho de 2014. O jogo foi embarcado nas quatro plataformas em junho de 2014 na Europa e em julho de 2014 nas Américas.

O jogo permite até quatro jogadores para jogarem juntos, e os jogadores podem explorar o mundo de One Piece com seus amigos. Os jogadores podem embarcar em missões diferentes e combater inimigos com muitos dos personagens familiares do manga e anime. O jogo também permite que os jogadores pesquem, peguem insetos, busquem tesouros e mais para desenvolver e treinar seus personagens. O jogo apresenta o personagem original Red (voz de Masachika Ichimura), o inimigo do jogo que pretende ser o Rei dos Piratas. Em pé no caminho deles estão os Piratas do Chapéu de Palha e um novo personagem chamado Pat (TARAKO).

Ganbarion desenvolveu o título em “multi ação-aventura”. O jogo apresenta personagens originais desenhados pelo criador da série Eiichiro Oda , como Red, Pat e Yadoya (Rumi Hiiragi).

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.