One Punch Man está sendo Dublado pela Netflix O próximo anime do catálogo da Netflix tera dublagem em PT-BR

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
One Punch Man
© Yusuke Murata / Shueisha

O próximo anime a entrar para o catálogo do Netflix será One Punch Man, com algo a mais para os fãs. O anime terá dublagem em PT-BR! Já tinha sido anunciado há alguns dias que ele já estava sendo dublado no México e atualmente já teve 9 episódios dublados.

No Brasil, a dublagem do anime já se iniciou, porém  ainda não foram divulgados o nome do estúdio e das pessoas envolvidas.

A distribuidora de One Punch Man na América latina é a Viz Media, que conta com um ótimo histórico de dublagens em seus títulos.

Sinopse de One Punch Man

Nesta comédia de ação conheceremos um jovem chamado Saitama. Ele aparenta ser “NA MÉDIA”, desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara, que parece normal, não tem problemas normais… Na verdade, ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Acompanhe Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

One Punch Man é baseado na adaptação para mangá de Yusuke Murata da comedia original da web ONE. O anime adapta os primeiros 7 volumes do mangá. O mangá é publicado em território brasileiro pela editora Panini.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.