One Punch Man: Fãs temem que mangá se torne uma comédia romântica Confesso que eu estou gostando dos supostos romances

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
One Punch Man
© Madhouse / One Punch Man

O portal japonês Myjitsu compartilhou um artigo a assinalar que a adaptação para manga de One Punch Man, do popular artista Yusuke Murata , chamou a atenção com o seu capítulo mais recente porque os fãs detectaram ” alguns indícios de querer começar uma comédia romântica “. Aparentemente, as reações da Tornado após a luta com Saitama, onde ela cora na frente dele, não estavam presentes na obra original.

© One Punch Man
© One Punch Man

Recentemente, a teoria de que a adaptação para mangá de “One Punch Man“, dirigida por Yusuke Murata, entrará em um “desenvolvimento ficcional” parece estar ganhando força nas redes sociais. No capítulo mais recente publicado em 23 de março no serviço Tonari no Young Jump, parecem ter surgido pistas sobre um desenvolvimento semelhante ao de uma comédia romântica com várias heroínas, ou seja, um harém.

A fim de determinar se Saitama era a pessoa certa para estar ao lado de sua irmã Fubuki, Tornado se envolve em uma intensa luta com ele, que chegou ao fim com o capítulo mais recente. A batalha terminou com uma vitória substancial para Saitama, mas o que chamou a atenção foram as reações mistas da Tornado.”

« Tornado decidiu seguir um estilo de vida em que não dependia de ninguém, embora ainda admirasse muito Blast, o herói supremo. No entanto, a imagem de Saitama agora é a que aparece em suas memórias. E é quando Saitama reconhece que os poderes da Tornado são impressionantes, que as bochechas da Tornado ficam vermelhas e ela mostra uma reação feliz. Também mostra o rosto de uma donzela quando Saitama acaricia sua cabeça. Embora ela seja conhecida por sua atitude desdenhosa em relação aos outros, ela agora mostra algo muito mais parecido com um tsundere, especialmente quando enfrenta Saitama.

© One Punch Man
© One Punch Man

« Claro, os fãs reagiram a este desenvolvimento interessante com comentários como: “ A Tornado tsundere que parece ter desenvolvido uma certa atração por Saitama parece adorável para mim ”; ” Seu rosto ficou extremamente adorável quando Saitama acariciou sua cabeça “; e ” Tornado se apaixonou por Saitama, ou pelo menos reconhece sua existência, algo que ela não fez com mais ninguém “ ».

« Definitivamente, o capítulo sugere um desenvolvimento romântico, embora seja muito provável que isso nunca aconteça. No entanto, alguns outros se manifestaram contra esse tipo de expressão de Murata : “É muito estranho ver desenvolvimentos românticos em relação a Saitama”; e “Acho que o que ONE e Yusuke Murata querem retratar em One Punch Man é cada vez mais diferente” ».

© One Punch Man
© One Punch Man

« Na verdade, os desenvolvimentos recentes de “One Punch Man” se afastaram da versão original do autor ONE deste trabalho. Embora também tenha havido uma partida entre Saitama e Tornado no mangá original da web, nenhuma sugestão de desenvolvimento de uma comédia romântica foi dada. Além disso, no capítulo 223, publicado há pouco tempo, havia indícios de um triângulo amoroso envolvendo Fubuki, semelhante a “To LOVE-Ru”, algo que não existe na obra original » .

« Em primeiro lugar, diz-se que “One Punch Man” não está muito longe de se assemelhar a um romance leve, no sentido narrativo, já que tem um protagonista extremamente poderosoSeguindo essa lógica, esses tipos de histórias geralmente são acompanhados por um harém de lindas garotas que chegam uma após a outra nos braços do protagonista, então a impressão que os fãs têm é que esse tipo de plot twist pode chegar. Murata realmente pretende adicionar toques de comédia romântica em One Punch Man?».

Fonte: AQUI!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.