Filme animado Orange – Mirai ganhará adaptação Ichigo Takano, criador da série, é o responsável pelo novo material

Yorran Barone
Orange
©Telecom Animation

A revista Monthly Action revelou que o filme animado Orange – Mirai receberá adaptação para mangá. A produção seguirá o enredo do longa, que aborda a história do ponto de vista de Hiroto Suwa e dá sequencia aos últimos acontecimentos da trama original. Ichigo Takano, criador da série, é o responsável pelo novo material.

A animação estreou nos cinemas japoneses no mês passado e permaneceu ’em cartaz’, durante duas semanas.

Relembre o trailer

Enredo

Conforme sinopse elaborada pelo Seven Seas Entertainment (responsável pela publicação de volumes na América do Norte), o enredo traz personagens com “remorsos na vida”. Neste cenário, Takamiya Naho (16 anos) recebe uma misteriosa carta assinada por seu suposto ‘eu’ do futuro (27 anos). No documento, ‘ela’ afirma que um novo estudante (Naruse Kakeru) vai se transferir para sua turma e ficará ‘em sua cola’. Diante de tais incertezas, Naho deve decidir quais rumos vai seguir.

Orange
©Futabasha

Takano terminou a série em agosto (2015) e a Futabasha publicou o último volume em novembro (2015). O autor produziu 27 capítulos, divididos em cinco volumes. O mangá shoujo school / drama / romance começou em 2012, na Bessatsu Margaret, revista que pertence a Shueisha. A obra ainda inspirou um live-action, adaptação para anime e spin-off, com duas partes. Intitulado Orange Hiroto Suwa, o material se concentra na personagem citada, em um futuro alternativo.   

Prêmio

O primeiro volume do mangá de Orange esteve próximo de ganhar prêmio internacional. A obra de Ichigo Takano tornou-se um dos dez semifinalistas da Goodreads Choice Awards 2016na categoria Best Graphic Novels and Comics. Os campeões são escolhidos por meio de voto popular e a franquia foi uma das selecionadas para integrar a relação, após os promotores abrirem o concurso, no início do mês passado.

A votação decisiva ocorreu entre os dias 15 e 27 de novembro, contemplando Orange com a 5ª colocação, após obter 11.898 ‘apreços’. Adulthood Is a Myth fechou na liderança do concurso (32.937 votos), seguido por Saga (19.323) e Ghosts (14.203).

Os livros publicados entre 16 de novembro (2015) e 15 de novembro (2016) estiveram aptos a participar da eleição. Para mais informações sobre o Goodreads Choice Awards 2016, bem como conferir a relação de obras por sessões, acesse o site oficial.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.