Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai: Staff e visual revelados Mais uma série de light novels falando sobre irmãzinhas ganha anime.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Imoimo
©Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai

O twitter oficial do anime de Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister) divulgou um visual e parte da staff do anime. O anime estreará em outubro e já possui um site oficial. Confira o visual:

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai
©Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai

Staff:

  • Diretor: Hiroyuki Furukawa (Hajimete no Gal, Okusama ga Seito Kaichō!)
  • Estúdios: NAZMagia Doraglier (Um novo estúdio fundado pelo diretor)

PV:

Mais sobre Imoimo:

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (ou apenas Imoimo, como vem sendo abreviado) é uma série de light novels que foi lançada na revista Fantasia Bunko, da editora Kadokawa em agosto de 2016. A história é escrita por Seiji Ebisu e ilustrada por Gintarou. Um mangá da série está sendo publicado por Ko Narita na revista Dragon Age desde dezembro de 2017. O sexto volume da light novel foi lançado no dia 20 de abril.

Sinopse:

“Suzuka Nagami é a irmã mais nova de Yu Nagami. Suzuka é uma estudante da oitava série realmente exemplar, e é a presidente do conselho estudantil de sua escola. Ela eventualmente escreveu uma light novel sobre uma irmã mais nova que ama seu irmãozão, e acaba ganhando um prêmio de iniciantes. Após alguma discussão sobre a novel, Yu acaba sendo quem estreia como novelista no lugar de Suzuka sobre o pseudônimo Chikai Towano.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.