Ore ga Suki nano wa Imouto – Novels terão adaptação em mangá Obra é uma inconveniente comédia romântica entre irmãos escritores de novels.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai
© Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai

A edição de dezembro da revista Dragon Age, da editora Kadokawa, revelou que as novels “Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai” serão adaptadas em mangá, com Ko Narita a cargo do projeto.

Imagem Promocional

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai
© Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai

Sinopse:

“A inconveniente comédia romântica entre irmãos é centrada na irmã mais nova Suzuka Nagami, uma estudante do fundamental que possui excelentes notas além de presidente do conselho estudantil, e em seu irmão mais velho Yuu Nagami. Suzuka escreveu uma novel sobre uma irmãzinha que mima e cuida de seu irmão mais velho, e a mesma ganhou um prêmio de light novels. Após os dois irmãos discutirem sobre o assunto, Yuu decide que será o próximo a estrear como um autor de light novel, no lugar de Suzuka, sob o pseudônimo de Chikai Towano.”

Sobre:

Autoria de Seiji Ebisu com ilustrações de Gintarou, as novels de “Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai” começaram a ser publicadas em 2016 pelo selo Fantasia Bunko, da editora Kadokawa, e conta com quatro edições, sendo a última lançada no dia 19 de agosto de 2017. Tal novel também teve recentemente um anúncio para adaptação em anime.

Lançamento da adaptação em mangá está previsto para 2018.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.