Oregairu bate 5 milhões de cópias impressas Yahari ore no Seishun ganha uma noticia que pode trazer várias possibilidades futuras para a obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Oregairu
© Yahari ore no Seishun

Oregairu obra Escrita por Watari Wataru e ilustrada por Ponkan 8, obteve mais uma noticia muito importante para a obra. A revista Monthly Big Gangan da Square Enix na 5° edição do ano, revelou que a série de Light Novels Yahari ore no seishun (Oregairu) chegou a marca de 5 milhões de cópias impressas.

Sobre Yahari Ore no Seishun:

Yahari Ore no Seishun obteve adaptação para anime, sendo a primeira delas feita pelo estúdio Brain’s Base com a direção de oshimura Ai em Abril de 2013, tendo 13 episódios e 1 OVA.

E sua segunda temporada feita pelo estúdio Feel com direção de Oikawa Kei exibida em Abril de 2015, com 13 episódios e 1 OVA. Adaptando os últimos volumes da Light Novel (Obra original)

 

Sinopse:

Yahari ore no Seishun é uma obra cuja história a história tem como protagonista Hachiman Hikihagaya, um garoto adolescente extremamente antissocial, e , que após alguns acontecimentos durante o fundamental, influenciam-o a fazer as coisas do seu próprio jeito. O estudante de ensino médio japonês adquire após estes eventos traumáticos uma visão distorcida da vida fazendo dele uma pessoa solitária. Ele não tem amigos ou namorada. Após ir mal em uma redação na escola, sua professora o obriga a se juntar ao clube de voluntários ou, como é conhecido, o “Clube de Serviço”. O único membro do clube é Yukinoshita Yukino, a garota mais bonita da escola.

 

FONTE: Aqui!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.