Osake wa Fufu ni Natte kara Ganha data de Estréia A obra que recentemente divulgou sua adaptação animada, estreará ainda este ano

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Osake wa Fufu ni Natte kara
© Osake wa Fufu ni Natte kara

A revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan em seu número duplo 36 e 37 do ano, revelou que a obra Osake wa Fufu ni Natte Kara escrita e ilustrada por  Crystal na Yosuke estreará no mês de Agosto deste ano. A revista além de divulgar a data de estréia da obra, também divulgou o estúdio que adaptará o mangá para anime e alguns membros da equipe de dublagem.

Equipe de Dublagem:

  • Mitsuhiro Ichiki como Sora Mizusawa
  • Eri Kitamura como Chisato Mizusawa
  • Ayaka Asai como Yuri Shiraishi
  • Arisa Nakata como Koharu Sakurai

 

  • Estúdio: Creators in Pack (Netsuzou TRap, Bloodvores)

 

Sinopse:

A obra tem como protagonista Chisato Mizusawa, uma garota de 28 anos de idade que trabalha em uma empresa de relações públicas. Chisato passa seu dia a dia se embebedando com bebidas feitas por Sora, seu marido. Sora é a única pessoa que conhece os segredos mais sombrios de Chisato.

 

Mais sobre o Web Mangá da Obra:

A obra criada por Crystal na Yosuke foi publicada a primeira vez na internet no ano de 2015. Em dezembro de 2016 foi colocado à venda seu 5° volume recompilado e seu próximo volume tem a data prevista para lançamento em 12 de maio deste ano, volume este que encerrará a obra. Osake wa Fufu ni Natte kara finalizará tendo cerca de 250 mil cópias em circulação.

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.