Osake wa Fuufu ni Natte Kara tem data de estreia anunciada O anime vem na temporada de Outono de 2017 no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Osake wa Fuufu ni Natte Kara
© Osake wa Fuufu ni Natte Kara

Foi anunciado, através do Twitter oficial da adaptação em anime do mangá Osake wa Fuufu ni Natte Kara, do mangaká Crystal na Yousuke, a data de estreia. A obra foi confirmada para estrear 4 de outubro, quarta-feira, uma hora da manhã, nos canais Tokyo TV e GYAO!.

Dubladores confirmados:

  • Mitsuhiro Ichiki como Sora Mizusawa
  • Eri Kitamura como Chisato Mizusawa
  • Ayaka Asai como Yui Shiraishi
  • Arisa Nakata como Koharu Sakurai

 

Osake wa Fuufu ni Natte Kara
© Osake wa Fuufu ni Natte Kara

 

Sobre:

O mangá Osake wa Fuufu ni Natte Kara estreou em abril de 2015, de maneira digital e totalmente gratuita no site Yawaraka Spirits, da editora Shogakukan. Posteriormente, o mangá começou a ter versão física, e até o momento já foram lançados seis volumes, o sétimo será lançado em 29 de setembro. A obra tem conquistado muitos leitores, e já tem mais de 300 mil cópias físicas em circulação no Japão. O anime está sendo produzido pelo estúdio Creators in Pack, e até o fechamento desta matéria, não foi divulgado quantos episódios a obra terá.

 

Sinopse:

Chisato Mizusawa é uma jovem de 28 anos, bonita, reservada, além de uma ótima assistente de gerente na empresa em que trabalha. Porém, Chisato tem um segredo que apenas Sora, seu marido, conhece: Ela gosta muito de bebidas alcoólicas. Quando Chisato bebe, ela fica muito fofa e engraçada. A história foca na relação e nas situações cômicas que o casal japonês vive devido às bebedeiras constantes de Chisato.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.