OTOKOJUKU GAIDEN – MANGÁ SPIN-OFF CHEGA AO FIM Último volume será publicado em junho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
 OtokoJuku Gaiden
©OtokoJuku Gaiden

A conta oficial do twitter da editora Nihonbungeisha, responsável pela revista semanal Manga Goraku, divulgou no dia 29 de maio, que o mangá do escritor Akira Miyashita, intitulado Otokojuku Gaiden Goji Akashi foi finalizado nesta quinta-feira, o quinto e último volume será publicado em 29 de junho.

Imagem da obra:

Otokojuku Gaiden
©Otokojuku Gaiden

Sinopse:

“Otokojuku é uma escola particular para delinquentes juvenis que foram previamente expulsos de escolas normais. Nesta escola, o cavalheirismo japonês é ensinado por meio de fundamentos feudais e militares. Semelhante a um filme de ação, as aulas são esmagadas pela violência. Somente aqueles que sobrevivem tornam-se homens verdadeiros.”

Mais sobre:

O mangá Otokojuku Gaiden Goji Akashi é um spin-off da franquia Otokojuku Gaiden. O mangá original conta com 34 volumes,e foi publicado na revista semanal Shonen Jump de 1985 a 1991. O mesmo inspirou um anime e um filme de televisão em 1988, assim como inúmeros mangás de spin-offs.

O spinoff mais recente da franquia é uma versão feminina de Michi Saitō intitulada Otokojuku Gaiden: Kurenai!! Onna Juku. O mangá foi lançado no site da Goraku Egg em janeiro de 2015, e teve seu fim em agosto de 2017.

A franquia original também inspirou uma adaptação cinematográfica live-action em 2008.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.