Overlord ganhará 2ª temporada Anunciada nova temporada do anime de Overlord

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Overlord
© MadHouse

Durante a exibição do segundo filme de recapitulação de Overlord, foi anunciada que a serie ganhará uma segunda temporada. As exibições estão mostrando um vídeo com o anuncio da nova temporada.

O filme de Overlord foi dividido em duas partes, sendo a primeira parte Overlord: Fushisha no O que estreou em 25 de fevereiro e sua segunda parte, Overlord: Shikkoku no Senshi estreou hoje (11 de Março).

O titulo da primeira e segunda parte do filme, são os mesmos títulos dos dois primeiros volumes de sua Light Novel escrita por Maruyama Kugane. 

Sobre Overlord

Overlord é uma série japonesa de light novels escrita por Maruyama Kugane e ilustradas por so-bin. Teve sua serialização online em 2010, antes de ser adquirido pela Enterbrain. A novel conta até o momento com 11 volumes.

A obra teve adaptação para anime entre Julho e setembro de 2015, com um total de 13 episódios pelo estúdio MadHouse.

Sinopse:

Yggdrasil é um popular jogo online após 10 anos de seu funcionamento um dia acaba sendo encerrado. No entanto o protagonista da série Momonga decide não sair do jogo e esperar o desligamento dos servidores marcado para a 00:00.

Então ao passar do horário programado para o desligamentos dos servidores porem Momonga se depara com um impasse além de não ter sido desconectado do servidor os NPCs em sua volta haviam adquirido vida, e cada um deles tendo emoções e reações sendo totalmente diferente de Yggdrasil. Alem disso o local do jogo onde Momonga estaria acostumado também havia mudado.

Então começa a história de Momonga comandando seus fieis seguidores a caminho de dominar este novo mundo e descobrir oque realmente aconteceu e se a outros jogadores em uma mesma situação.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.