Owari no Seraph anunciado pela Panini Editora publicará o mangá em território brasileiro

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Owari no Seraph panini
© JumpSQ

A editora Panini anunciou através de suas redes sociais que publicará o mangá Owari no Seraph (Seraph of The End) de Takaya Kagami e Yamato Yamamoto no Brasil.

Segundo a editora o mangá já estará fazendo o parte de seu check-list do mês de abril e contará com capa interna colorida. A Panini não divulgou qual será o valor de venda do mangá, apenas comentou que será um preço acessível aos colecionadores.

Sinopse

Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos, restando apenas as crianças. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros!

Mais sobre Owari no Seraph

No Japão o mangá é publicado desde setembro de 2012 na Jump Square, da editora Shueisha, e atualmente conta com 13 volumes.

A obra também recebeu adaptação para anime entre abril e junho de 2015. Uma segunda temporada foi produzida entre outubro e dezembro de 2015. Ambas temporadas possuíram 12 episódios pelo estúdios Wit.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.