Panini – mangás sofrerão aumento de preço Reajuste será cerca de 3 e 5%.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Panini
©Panini

Em explicação ao preço do 6º volume do mangá Lobo Solitário, a editora-senior Beth Kodama anunciou que os mangás da Panini sofrerão um reajuste.

A editora afirma quequase todos os mangás terão preços reajustados este ano e mesmo assim será um reajuste pequeno de cerca de R$1,00 (entre 3 e 5%).”

Em relação a este aumento, Beth explica que “o governo anunciou uma taxa de inflação de 2,95%, mas a gente sabe que essa é só mais uma das muitas mentiras da atual administração. Gás, combustível, luz, água, aluguel, impostos, taxas bancárias, produtos de consumo básico, remédios, tudo aumentou de 5 a 20%. Os planos de saúde aumentaram cerca de 26%!!! Mas meu dissídio (ajuste salarial anual via CLT) teve 1,8%. Então, por favor, não venham criticar o reajuste dos mangás na minha página. Critiquem o governo, sua atual economia (sem plano econômico algum) e votem com consciência nas próximas eleições.”

Mais sobre Panini

Em dezembro de 2017, leitores que compraram o 10° volume do mangá One-Punch Man, da Panini, verificaram um erro gráfico onde as pernas da personagem Tatsumaki na capa estavam duplicadas.

Capa 10 Volume One Punch Man / Panini
©Capa 10 Volume One Punch Man / Panini

Na data, o editor Diógenes Diego veio a público afirmar que tal erro foi ocasionado pela gráfica, mas que os leitores deviam entrar em contato com a editora para a substituição do volume.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.