Panini pretende lançar 6 novos mangás entre Novembro e Dezembro Anuncio foi feito durante palestra no Anime Friends 2017.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Pluto
©Pluto

Durante palestra realizada pela Panini no Anime Friends 2017 ocorrido neste sábado (8), foram divulgados 6 novos títulos o qual a editora tem pretensão de traze-los para os meses de novembro e dezembro deste ano.

Panini Novembro e Dezembro
©Panini / Anime Friends 2017

Entre eles, temos:

OPUS

” Acompanhamos um mangaká que acaba sendo puxado para a história que estava criando, tendo de enfrentar seus próprios personagens.”

Autoria de Satoshi Kon, Opus foi finalizado em 2 volumes lançados entre outubro de 1995 e junho de 1996.

ALIVE

“O criminoso Tenshuu Yashiro matou 5 pessoas, incluindo sua namorada, e agora esta no corredor da morte. No entanto, uma organização governamental secreta está disposta a levá-lo fora do corredor da morte se ele se tornar um sujeito de teste para uma experiência que exige “intenção de assassino”. “

Autoria de Tsutomu Takahashi, ALIVE foi serializado pela Young Jump em 1999 em volume único.

Pluto

“Seguimos o detetive Gesicht da Europol enquanto tenta descobrir o mistério por trás de uma série de mortes de robôs e humanos. O caso torna-se muito mais intrigante quando as evidências acusam que um robô esta causando as mortes, algo que não acontece há 8 anos.”

Pluto é baseado em um arco da história Tesuwan Atom (Astro Boy), o qual tem autoria de Osamu Tezuka (enredo) e Naoki Urasawa (enredo e arte), com 8 volumes serializado pela Big Comic Original entre setembro de 2003 e abril de 2009.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.