Parasyte na América Latina Parasyte: The Maxim chegará na América Latina

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic


A Sentai Filmworks anunciou a aquisição de Parasyte: The Maxim (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu) em um comunicado, o anime virá para diversos territórios, inclusive  a  América do Sul.

Gintama foi um dos primeiros a chegar na América Latina pela Sentai, adquirido pela Netflix. O anime foi dublado em Miami, o que desagradou boa parte dos fãs e rendeu muitas críticas .

Produzido pela Madhouse, e atualmente em exibição no Japão, Parasyte: The Maxim é baseado no mangá Parasyte, criação de Hitoshi Iwaaki publicada pela Kodansha de 1988 a 1995. A obra conta com um total de dez volumes encadernados. O sucesso levou a ganhar uma live action dividido em duas partes.

Sinopse:

“Na história, seres alienígenas conhecidos como parasitas invadem silenciosamente a Terra. Aos poucos, eles vão se apoderando dos seres humanos entrando em seus corpos e assumindo o controle de suas identidades. Migi, um destes parasitas, tenta se apossar do corpo do estudante Shinichi Izumi, mas acaba falhando em sua missão. Agora, Shinichi precisará conviver com a indesejada criatura, e terão que se unir de alguma forma para salvar a humanidade.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.