Parceria Entre JBC e Crunchyroll: Muitas Dúvidas Parceria entre JBC e CrunchyRoll para a transmição de animes não é um projeto atual da JBC, de acordo com Léo Lopes.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Depois de toda uma investigação publicada pelo Subete Animes, os otakus do Brasil inteiro começaram a se perguntar apenas uma coisa: “A JBC e a CrunchyRoll estão fomando uma parceria?” De acordo com a investigação já citada, sim. Ainda não houve confirmação de nenhuma das partes, e até houve um comunicado do próprio gerente de comunicação da JBC, Léo Lopes, para o site Diário Otaku de que a empresa não estaria fazendo planos para a transmissão de animes online no país, apesar do próprio falar que seria uma boa ideia para a JBC.

 Por enquanto, a dúvida permanece diante dos otakus brasileiros, abrindo ainda uma brecha para outras perguntas: “Se isso realmente acontecesse, daria certo? Como seria?”. Pois bem, creio que isso dependeria de vários fatores de como a parceria agiria no país, isso especialmente pelo fato da facilidade dos fansubs hoje em dia. Porém, ela poderia até fazer muito sucesso no Brasil, se contasse com a somatória de uma boa qualidade, junto com preços bem acessíveis e a disponibilidade de vários títulos novos e de sucesso no site. Mas o que vocês acham, um projeto desses teria chance no Brasil ou não? E melhor, será que depois de toda essa dúvida, mesmo se a JBC não estivesse com planos para tal projeto, ela e até outras empresas do ramo poderiam começar a agir rápido para atender a uma possível clientela que estaria disposta a pagar para ver seus animes?

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.