Peça de Shingeki no Kyojin é Cancelada Devido a uma fatalidade com um dos atores principais, a peça foi cancelada.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Shingeki no Kyojin
© Shingeki no Kyojin

Através do site oficial da peça, foi divulgado que a peça Live Action de Shingeki no Kyojin está totalmente cancelada devido ha fatalidade de um dos principais atores.

Kazutaka Yoshino acrobata de 38 e um dos protagonistas principais da peça, sofreu um infeliz acidente fatal durante os testes dos equipamentos na ultima segunda-feira. Kazutaka caiu de uma altura de 30 metros em quanto fazia os testes das amarras do equipamento no Anfiteatro Maihama dentro do Tokyo Disney Resort, Kazutaka recebeu os primeiros socorros rapidamente da equipe médica do local e foi levado imediatamente a um hospital mais próximo. Kazutaka Yoshino não resistiu e acabou falecendo no caminho.

Em uma Reunião com os produtores da peça, foi ressaltado que Yoshino era um importante integrante para a peça e era insubstituível, chegando a conclusão de que seria difícil demais continuar a apresentação sem ele, foi decidido que a peça fosse cancelada. Os atores pediram desculpas para seus fãs que esperaram ansiosos pela apresentação e prestaram seus sentimentos pelos familiares do acrobata de 38 anos Kazutaka Yoshino.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.