Persona 5 já vendeu mais de 1,5 milhões copias Diretor e designer de personagens agradece ao fãs ocidentais

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Persona 5
©Persona 5

O jogo Persona 5 para Playstation 3 e Playstation 4 ultrapassou a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em 15 de setembro do ano passado, no Japão. O diretor da serie Katsura Hashino e o  designer de personagens Shigenori Soejima compartilha o seu entusiasmo pelo sucesso do jogo e publicou, nessa quinta-feira, no blog da Playstation norte americana, uma imagem criada por Soejima (vista mais abaixo) enquanto Hashino compartilhou seus sentimentos na postagem.

O diretor escreveu que, embora soubesse que o jogo era altamente esperado no Ocidente, ele não sabia como os jogadores reagiriam ao comentário político japonês dentro do jogo.

Confira parte do post:

Persona 5 é também uma história de super-herói em que você luta contra vilões que nascem de dentro da sociedade, então eu pensei que poderia ser recebido de forma diferente do que as entradas anteriores. Claro, poderia ter perdido a marca completamente e ser criticado por isso, então minha antecipação e ansiedade foram divididos metade à metade. Desde o jogo que acabou de ser lançado no Ocidente, gostaria de voltar a analisá-lo mais tarde, uma vez que recebo comentários do público ocidental – como foram suas experiências de jogabilidade, que tipo de coisas sentiram, etc. Espero que a história de Persona 5 deixe uma impressão duradoura em todos os que jogarem. Não importa o tipo de projeto que eu levar em frente, eu amo criar RPGs independentemente das diferenças culturais. Na verdade, estou mais interessado em reforçar esses aspectos agora.

Persona 5
©Persona 5

A liberação ocidental da Atlus norte americana teve atraso de sua data de lançamento anterior, que era em 14 de fevereiro. No entanto, a empresa está oferecendo agora a faixa de voz japonesa como uma DLC grátis, ao contrário do plano original para lançar o jogo sem uma opção em dois idiomas.

O jogo apresenta sequências de animação do estúdio Production IG.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments