Persona O.A. – Aplicativo de Persona V lançado no Japão Os fãs de Persona poderão acompanhar notícias e ganhar features no jogo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Persona 5/ ©A-1 Pictures

A desenvolvedora e publicadora Atlus lançou um aplicativo gratuito de Persona V no Japão. O aplicativo está disponível para Android iOS. O site oficial do aplicativo está disponível. Confira o visual:

Persona O.A.
©Persona O.A./Atlus

Sob o nome oficial “Persona O.A.“, os usuários podem checar as últimas notícias sobre a franquia e jogar um minigame exclusivo de exploração. No minigame, os jogadores podem explorar os Palácios com seu personagem favorito de Persona e usar a habilidade “Persona Summon“. Durante a gameplay, “Persona Points” podem ser coletados e utilizados para usar mais Persona Summons no jogo. Ao longo da exploração, diversos diálogos com os personagens da franquia estão disponíveis. Os Persona Points também podem ser utilizados para comprar conteúdo online, presentes e comparecer a eventos do jogo.

Mais sobre a franquia Persona:

O último jogo da franquia, Persona V, lançou para PlayStation 4 PlayStation 3 no Japão no dia 15 de setembro de 2016. O game chegou à América do Norte no dia 4 de abril de 2017.

Persona 5: The Animation é a adaptação do game para anime, que estreará no dia 7 de abril no Japão nas emissoras Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV BS11. O simulcast será feito no Japão pelo serviço de streaming AbemaTV. A série foi licenciada pela Aniplex of America para ser transmitida na América do Norte.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.