Pokemon GO terá evento comemorativo de aniversario Niantic fala dos detalhes sobre o evento do primeiro aniversario do jogo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Pokemon GO
©Pokemon GO

O jogo que fez um sucesso astronômico fazendo varios fãs, e outro nem tanto assim, saírem do conforto de suas casas, para tentarem capturar monstrinhos virtuais, está comemorando seu primeiro aniversario, estamos falando de Pokemon GO, um grande sucesso desenvolvido em parceria das empresas Niantic Inc e Nintendo. 

A desenvolvedora relevou nessa quarta-feira, seus planos para comemoração de aniversario para o jogo Pokemon GO. Ainda deu um pouco mais de informações para uns futuros eventos, como o de celebração dos 750 milhões de downloads globais.

A Niantic está hospedando um evento Solstice no jogo, que começará no dia 13 de junho, e apresentará Pokémon tipo fogo e tipo gelo, bônus XP para lances exatos de Poké-bolas e ovos sorteados na loja do jogo.

A Niantic então lançará uma atualização logo depois do evento anterior que será focada em recursos de jogabilidade de grupo colaborativo. A empresa estará desativando os Ginásios Pokemons por um curto período de tempo para se preparar para os dois eventos.

Niantic vai sediar seu primeiro evento Pokémon GO real, o Pokémon GO Fest Chicago, no dia 22 de julho no Grant Park em Chicago. Os ingressos para o evento estão em venda no dia 19 de junho. A empresa acrescentou que também irá hospedar eventos Pokémon GO em toda a Europa de junho a setembro em parceria com os centros comerciais Unibail-Rodamco.

A The Pokemon Company também organiza o evento “Pikachu Outbreak” para a franquia Pokémon em Yokohama em agosto. Eventos semelhantes foram realizados em Yokohama em 2015 e 2016 .

A Niantic anunciou em maio que está se associando com a Fundação John S. e James L. Knight para hospedar eventos comunitários para seus jogos em espaços públicos nos Estados Unidos. Os eventos envolvem o fechamento temporário do tráfego de automóveis em certas ruas da cidade, e abri-los para o tráfego de pedestres e bicicletas para promover interação, dança, brincar e outros eventos. Os eventos levam os jogadores a uma rota pré-determinada pela área, e incluirão eventos no jogo ao longo do caminho, como PokéStops e Ginásios. As empresas haviam hospedado um evento experimental em Charlotte, Carolina do Norte, em 7 de maio.

Até o presente momento, a Niantic não fez nenhum anúncios das datas para o Brasil, mas saberemos em breve.

©Pokemon GO
©Pokemon GO

Mais sobre Pokemon GO

Jogo desenvolvido para dispositivos Android e IOS, é um dos maiores sucessos já registrado, fazendo pessoas de todas as idades saírem do confortos de suas casa para procurarem os monstrinhos mais fofinho, outros nem tanto, já existentes. Lançado em 6 de julho de 2016 em quase todo mundo, outros locais recebendo as poucos, baixado mais de 500 milhões de vezes em todo o mundo. Utiliza tecnologias como a de Realidade Aumentada e Geolocalização para assim poder dar ao seus usuários um pouco da emoção trazida dos jogos, animes e mangás da serie Pokemon.

O aplicativo Pokémon Go foi lançado em países selecionados, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Europa e Japão, em 6 de julho de 2016, e no Brasil em 3 de agosto do mesmo ano, e desde então lançado em mais de 50 países.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.