Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX revela trailer de gameplay Jogo vai ser lançado em 6 de março

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX
© Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

A Nintendo começou a transmitir um trailer do jogo Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, seu remake do Nintendo Switch dos Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team e Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team do Game Boy Advance e Nintendo DS. O jogo vai ser lançado em 6 de março.

Veja o vídeo abaixo:

Os RPGs originais estrearam no Japão em novembro de 2005 e na América do Norte em setembro de 2006. O jogo Pokémon Super Mystery Dungeon, para Nintendo 3DS da Spike Chunsoft, é a versão mais recente da série Pokémon Mystery Dungeon, estreou no Japão em setembro de 2015 e na América do Norte em novembro de 2015.

Sinopse:

E se você acordasse um dia e fosse um Pokémon? Você pode conhecer e recrutar Pokémon em uma aventura de masmorra no mundo deles! Construa uma equipe de resgate para enfrentar masmorras misteriosas e mutáveis e planeje estrategicamente seus movimentos ao se aventurar para tornar o mundo Pokémon um lugar mais seguro … e descobrir seu verdadeiro objetivo ao longo do caminho.

À medida que você recruta Pokémon, esses companheiros de equipe confiáveis precisam de um lugar para ficar, então crie campos de equipes de resgate para abrigar, gerenciar e fortalecer seus amigos Pokémon. Pense bem em quem é o certo para o trabalho e como abordar cada masmorra misteriosa enquanto prepara uma equipe de resgate. Você moverá um único quadrado de cada vez ou usará o modo Automático para acelerar o movimento até envolver outros Pokémon em batalhas por turnos – mas não se esqueça dos pontos fortes, fracos e potenciais qualidades raras de Pokémon! Esta versão adiciona Pokémon Mega Evolved, lindos gráficos inspirados em aquarela e muito mais! Sinta-se confortável em sua forma de Pokémon, há muito trabalho a fazer.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.