Pokemon: Novos jogos anunciados através da Pokemon Direct Nintendo Switch tambem ganha novo jogo baseado na franquia Pokemon

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Pokemon
©Pokémon

Estamos cada vez mais próximos de um dos eventos de grande porte para os fãs de vídeo games, a Electronic Entertainment Expo, tambem conhecido por E3, com ela vemos os próximos lançamentos das maiores empresas do ramo, como Sony, Microsoft, Square Enix, Bethesda e Nintendo.

O evento começará somente na próxima semana, mas a Nintendo quis nos deliciar com uma previa de alguns jogos, com seu incrível Nintendo Direct, porém a temática de pokemon,  chamando assim de Pokemon Direct.

Nela podemos ver um novo jogo para da franquia para o Nintendo Switch, o Pokkén Tournament DX, uma versão deluxe do mesmo jogo lançado anteriormente para o Nintendo WiiU, introduzindo novos Pokemon como Decidueye, a forma evoluída do Pokémon inicial de grama de Sun e Moon, Darkrai, Scizor, Empoleon e Croagunk. Além de a possibilidade em jogar com os amigos com cada um com o Joy-Con, tambem temos dois novos modos de jogo. Teremos batalhas 3v3 e partidas ranqueadas. Porém algumas das função do jogo necessitará de assinatura do serviço online da Nintendo.

©Pokemon
©Pokémon

Além do novo jogo para Nintendo Switch, vemos tambem dois novos jogos para Nintendo 3DS e duas remasterização tambem para o portátil da Nintendo. Trata-se dos Pokemon Ultra Sun, Pokemon Ultra Moon como tambem das remasterização dos clássicos Pokemon Gold Version e Pokemon Silver Version, todos para o final desse ano.

©Pokemon
©Pokémon

Pokkén Tournament DX chega em 22 de setembro para Nintendo Switch.

Pokemon Gold Version e Pokemon Silver Version chega em 22 de setembro para Nintendo 3DS através da E-shop.

Pokemon Ultra Sun e Pokemon Ultra Moon chega em 17 de novembro para Nintendo 3DS.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.